Configurar Multimarcas

Configurar Multimarcas

Quando se possui mais de um departamento, é possível criar centrais de ajuda personalizadas para cada departamento, permitindo que cada departamento tenha uma identidade visual separada dos demais.


Habilitar o Modo de Multimarcas



1º-  Clique na engrenagem no canto superior direito (ou pressione a tecla 's' caso não esteja editando algum texto ). 


 


2º- Na sessão GERAL, clique em 'Reposicionamento da marca'. 





3º- Na barra lateral esquerda, clique em 'Identidade Visual Múltipla'.





4º- Clique em 'Ativar o Multimarcas' para habilitar o uso de mais de um canal de suporte.





Criar Centrais de Ajuda


Para criar outras centrais de ajuda para diferentes departamentos, é preciso ter pelo menos um domínio mapeado para cada central nova.

Após ter ativado o multimarcas, navegue pela barra lateral esquerda e clique na guia 'Centro de ajuda'.
Clique em 'Nova central de ajuda'  e escolha o departamento da central a ser adicionada.




Insira as informações básicas para a criação da nova central e clique em 'Salvar' ao final da página para finalizar.





Logotipo da empresa --> Logotipo que estará disponível na central para visualização dos clientes
Favicon --> Logotipo que aparece na guia do navegador.
URL de linkback do logotipo --> Link que o cliente será redirecionado caso clique no logotipo da central. (o link deve estar completo)
Nome da central de ajuda --> Nome da central que ficará disposta para o cliente
Domínio --> Domínio que foi mapeado para esta central.


Habilitar Usuário Único ou Comum


Quando sua organização configura mais de uma central de ajuda, os usuários poderão utilizar todas as centrais de ajuda habilitadas, para restringir o acesso às centrais de ajuda por usuário, é necessário habilitar o modo de usuário único, assim cada usuário terá acesso apenas ao centro de ajuda do seu departamento.

Para habilitar o modo de usuário único, siga o procedimento de habilitar o modo multimarcas e acesse a guia 'identidade visual múltipla' e clique em 'Administre' 





Clique em 'Enable Unique User' para habilitar o modo de usuário único





Um aviso sobre a mudança será apresentado na tela com a opção de enviar a todos os usuários as informações das novas centrais.





Para voltar para a configuração de usuário comum, acesse novamente esta página para habilitar o modo de usuário comum.



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