Filtrar Registros

Filtrar Registros

Os filtros são ferramentas importantes de busca por registros, com eles podemos extrair informações em instantes, dentro do módulo atual baseado em critérios.

Para filtrar o módulo siga os seguintes passos. 

1) Entre no módulo desejado.

2) Coloque no modo de exibição desejado, é recomendável que se coloque na vista tabular para se ter uma melhor visão dos registros.

3) No lado esquerdo temos Filtrar [Módulo desejado] por. Se não estiver aparecendo a aba de filtro clique na seta para expandir o filtro, como segue na figura.





Agora podemos filtrar o módulo.





4) É listado uma serie de opções de filtragem com todos os campos do módulo e outras opções, faça todas as combinações entre as opções listada para filtrar o módulo, após combinar clique em Aplicar Filtro.

Como exemplo podemos aplicar um filtro bem simples, buscar todos os registro no módulo de Clientes potenciais que tiveram como fonte o Linkedin. 





5) Salve o Filtro sempre que necessário, clicando em Salvar O Filtro. Dê um nome conveniente ao Filtro e depois clique em salvar.



É permitido ter até 5 tipos de filtros salvos. 

6) Os filtros que estão salvos mostram a quantidade de registros, que estão categorizados de acordo com o filtro.




Esse quantidade de registros é atualizada em tempo real, de acordo com a entrada de novos registros.

7) Para aplicar um filtro salvo basta clicar no mesmo.



    • Related Articles

    • Filtrar Registros no Zoho Recruit / Atualizar em Massa

    • Registros - Exclusão em massa.

      As vezes é necessário fazer uma limpeza na base de registros, para agilizar esse processo podemos excluir os registros em massa. Para tal o seu perfil de usuário deve ter permissão para excluir em massa. Excluindo em massa. Entre no módulo que deseja ...
    • Pesquisar Registros

      De forma prática e rápida, no Zoho CRM você pode pesquisar seus registros. Para isso, clique no ícone de lupa, conforme está destacado na imagem abaixo: Depois, digite o termo de pesquisa que deseja, podendo ser parte ou todo do nome, e-mail, ...
    • Registros - Contagem e Paginação

      Uma das facilidades que a ferramenta Zoho CRM traz é a possibilidade de visualização rápida de seus registros, para que se possa trabalhar com maior agilidade utilizando as visualizações em lista ou Kanban. A contagem traz o total de registros da ...
    • Registros - Atualização em massa

      Registros - Atualização em massa As operações em massa no Zoho CRM acontecem quando você tem um grande número de registros que precisam da mesma alteração, como por exemplo, todos os clientes em que o campo cidade éi 'BH' e você deseja colocar 'Belo ...