Adicionar Assinatura de Email
No Zoho Mail podemos configurar uma ou mais assinaturas, a serem exibidas no rodapé das mensagens.
Adicionar assinatura
1) Clique no ícone configurações
do lado superior direito.
2) Role a página até encontrar Assinaturas e clique em Adicionar Nova assinatura.
3) Insira os detalhes da assinatura com a formatação preferida e clique em Salvar. Você também pode inserir imagens, como logotipos, se essa imagem vier diretamente de outra assinatura (copiar e colar) a imagem não será colada. Tenha a imagem na sua máquina e insira manualmente.
4) Ao redigir um e-mail, pode-se inserir a assinatura clicando em mais opções () e escolhendo a opção "Assinatura"
Caixa de mais opções clique em Assinatura.
Related Articles
Configuração de DNS
Existe duas formas de configurar seu Zoho Mail, por meio de um domínio que você já possui ou comprando um domínio no próprio Zoho. Este tutorial terá como exemplo a primeira situação na qual você já possui um domínio. Uma boa escolha é comprar seu ...
Adicionar usuários Externos
Por muitas vezes temos projetos que serão feitos para empresas e/ou organizações logo temos clientes interessados em visualizar o progresso do projeto e outros casos os clientes devem participar de certas etapas. Estes usuários são chamados de ...
Adicionar usuários internos
Podemos ter usuários internos e externos dentro de um projeto. Estes poderão colaborar com a execução das atividades ou até mesmo com o gerenciamento. Os usuários internos, também conhecidos como usuários do portal, são aqueles que pertencem à nossa ...
Criar Lista de Tarefas
Uma Lista de Tarefas e um conjunto de tarefas que devem ser feitas para concluir as etapas de um projeto. As listas de tarefas nos ajuda a fragmentar o projetos em etapas gerenciáveis. Para se ter uma boa estrutura de projeto devemos criar uma ...
Configurar Acordo de Nível de Serviço (SLA)
O SLA (Service Level Agreement - Acordo de Nível de Serviço) é uma ferramenta que possibilita a sua organização tomar decisões automáticas sobre os tickets, em sua criação, atualização ou respostas, atribuindo tempos de resposta e resolução aos ...