Adicionar Assinatura de Email

Adicionar Assinatura de Email

No Zoho Mail podemos configurar uma ou mais assinaturas, a serem exibidas no rodapé das mensagens.

Adicionar assinatura

1) Clique no ícone configurações  do lado superior direito.

2) Role a página até encontrar Assinaturas e clique em Adicionar Nova assinatura.





3) Insira os detalhes da assinatura com a formatação preferida e clique em SalvarVocê também pode inserir imagens, como logotipos, se essa imagem vier diretamente de outra assinatura (copiar e colar) a imagem não será colada. Tenha a imagem na sua máquina e insira manualmente.


4) Ao redigir um e-mail, pode-se inserir a assinatura clicando em mais opções () e escolhendo a opção "Assinatura"





Caixa de mais opções clique em Assinatura.








    • Related Articles

    • Como Personalizar Usuário

      Quer deixar seu perfil no Zoho CRM com a sua cara? Você pode alterar foto de perfil, dados pessoais, assinatura de email, idioma, cor de tema, e muito mais. Veja como é simples personalizar seu perfil com este passo a passo: Entre na sua conta Zoho e ...
    • Configuração de DNS

      Existe duas formas de configurar seu Zoho Mail, por meio de um domínio que você já possui ou comprando um domínio no próprio Zoho.  Este tutorial terá como exemplo a primeira situação na qual você já possui um domínio.  Uma boa escolha é comprar seu ...
    • Adicionar usuários Externos

      Por muitas vezes temos projetos que serão feitos para empresas e/ou organizações logo temos clientes interessados em visualizar o progresso do projeto e outros casos os clientes devem participar de certas etapas. Estes usuários são chamados de ...
    • Adicionar usuários internos

      Podemos ter usuários internos e externos dentro de um projeto. Estes poderão colaborar com a execução das atividades ou até mesmo com o gerenciamento. Os usuários internos, também conhecidos como usuários do portal, são aqueles que pertencem à nossa ...
    • Criar Lista de Tarefas

      Uma Lista de Tarefas e um conjunto de tarefas que devem ser feitas para concluir as etapas de um projeto. As listas de tarefas nos ajuda a fragmentar o projetos em etapas gerenciáveis. Para se ter uma boa estrutura de projeto devemos criar uma ...