Adicionar usuários internos
Podemos ter usuários internos e externos dentro de um projeto. Estes poderão colaborar com a execução das atividades ou até mesmo com o gerenciamento.
Os usuários internos, também conhecidos como usuários do portal, são aqueles que pertencem à nossa organização.
2) Agora em Gerenciar Usuários clique em Usuários do Portal.
3) Clique em Adicionar Usuário.
4) Entre com os dados do novo usuário e clique em Atribuir.
Related Articles
Adicionar usuários Externos
Por muitas vezes temos projetos que serão feitos para empresas e/ou organizações logo temos clientes interessados em visualizar o progresso do projeto e outros casos os clientes devem participar de certas etapas. Estes usuários são chamados de ...
Adicionar Assinatura de Email
No Zoho Mail podemos configurar uma ou mais assinaturas, a serem exibidas no rodapé das mensagens. Adicionar assinatura 1) Clique no ícone configurações do lado superior direito. 2) Role a página até encontrar Assinaturas e clique em Adicionar Nova ...
Gerenciar Funções dos Usuários
As funções tem como objetivo hierarquizar os usuários dentro da organização. Os registros e dados utilizados irão respeitar essa hierarquia da seguinte forma: Usuários em uma hierarquia mais alta sempre podem acessar todos os registros de uma ...
roundRobin - Faz rodizio entre usuários de uma lista
map ozh.roundRobin(string roundRobinName) Função que alterna entre os usuários ativos dentro de uma lista. Configuração Acesse o módulo Round Robins, criado junto com a extensão, para inserir nome da lista e usuários. Todos os usuários que pertencem ...
Criar um Novo Projeto
O Zoho Projects é um software de gestão de projetos online que ajuda a administra com facilidade seus negócios. É uma solução fácil de usar para lidar com a alocação de pessoas e recursos no cumprimento dos objetivos. Para gerir bem um projeto ...