Iniciar um Webinário

Iniciar um Webinário

Para iniciar um webinar que foi agendado, vá ao módulo My Webinars, escolha o webinar que deseja iniciar, e clique em .







Escolha o tipo de áudio que deseja utilizar.




Computer Audio, irá utilizar os recursos de audio e video do seu computador.

Phone Call: Se sua conexão com a internet não estiver boa, ou não seu computador não dispor de bom microfone e auto-falantes, é possível entrar na reunião por um número Dial-in. Basta ligar no número mais próximo da sua região e informar o código de acesso e o número PIN, fornecidos pelo Zoho Meeting quando clicamos em Phone Call.

Conceda as permissões de acesso,  e tenha certeza que a extensão do Zoho Meeting foi adicionada ao seu Browser.

Iniciado um webinar temos a seguinte página.



É possível convidar participantes por e-mail, colocando o e-mail da pessoa e clicando em Send, podemos também compartilhar o link para acesso ao webinar.

Na guia ao lado esquerdo temos:


Lista de participantes.






Perguntas e respostas, que surgem no decorrer do webinar.


,



Polls, enquetes rápidas com os participantes.




Clique em Create Poll para uma nova enquete para os participantes do webinar. 





Com Multiple Choice, podemos fazer uma pergunta em Question e os participantes podem escolher uma das opções. Já em Star Rating podemos verificar o nível de satisfação dos participantes sobre algum assunto.


Para gravar o webinar clique em Start Recording. O registro de video do webinar estará disponível em My Recordings




    • Related Articles

    • Agendar um Webinário

      Para oferecer tutorias ou treinamentos aos nossos clientes referente aos nossos produtos ou esclarecer dúvidas utilizamos o webinar. Por vezes, precisamos aprender mais sobre os requisitos do negócio dos clientes utilizamos também o webinar. Para ...
    • Iniciar uma Reunião

      É importante conhecer o ambiente de reunião previamente, e isso não é diferente em um reunião remota. O Zoho Meeting exibe alguns botões interessantes para dar mais dinâmica à videoconferência. Para iniciar um reunião agendada, vá em My Meetings, ...
    • Agendar ou iniciar uma assistência remota

      Para iniciar uma sessão, e promover uma assistência remota, nosso cliente deverá baixar e instalar o aplicativo Zoho Lens em seu smart phone. Temos a seguinte página inicial no Zoho Lens e podemos tanto agendar uma sessão quanto iniciar uma ...
    • Criar um Novo Projeto

      O Zoho Projects é um software de gestão de projetos online que ajuda a administra com facilidade seus negócios. É uma solução fácil de usar para lidar com a alocação de pessoas e recursos no cumprimento dos objetivos. Para gerir bem um projeto ...
    • Como Registrar um Ticket Manualmente

      O Ticket é uma forma de registrar os chamados e solicitações de suporte de clientes e usuários. Além disto, armazena todas as informações coletadas sobre o problema, histórico de atividades e comunicação com o cliente. Como Registrar um novo Ticket ...