Para iniciar um webinar que foi agendado, vá ao módulo My Webinars, escolha o webinar que deseja iniciar, e clique em
.
Escolha o tipo de áudio que deseja utilizar.
Computer Audio, irá utilizar os recursos de audio e video do seu computador.
Phone Call: Se sua conexão com a internet não estiver boa, ou não seu computador não dispor de bom microfone e auto-falantes, é possível entrar na reunião por um número Dial-in. Basta ligar no número mais próximo da sua região e informar o código de acesso e o número PIN, fornecidos pelo Zoho Meeting quando clicamos em Phone Call.
Conceda as permissões de acesso, e tenha certeza que a extensão do Zoho Meeting foi adicionada ao seu Browser.
Iniciado um webinar temos a seguinte página.
É possível convidar participantes por e-mail, colocando o e-mail da pessoa e clicando em Send, podemos também compartilhar o link para acesso ao webinar.
Na guia ao lado esquerdo temos:
Lista de participantes.
Perguntas e respostas, que surgem no decorrer do webinar.
,
Polls, enquetes rápidas com os participantes.
Clique em Create Poll para uma nova enquete para os participantes do webinar.
Com Multiple Choice, podemos fazer uma pergunta em Question e os participantes podem escolher uma das opções. Já em Star Rating podemos verificar o nível de satisfação dos participantes sobre algum assunto.
Para gravar o webinar clique em Start Recording. O registro de video do webinar estará disponível em
My Recordings.
Related Articles
Agendar um Webinário
Para oferecer tutorias ou treinamentos aos nossos clientes referente aos nossos produtos ou esclarecer dúvidas utilizamos o webinar. Por vezes, precisamos aprender mais sobre os requisitos do negócio dos clientes utilizamos também o webinar. Para ...
Iniciar uma Reunião
É importante conhecer o ambiente de reunião previamente, e isso não é diferente em um reunião remota. O Zoho Meeting exibe alguns botões interessantes para dar mais dinâmica à videoconferência. Para iniciar um reunião agendada, vá em My Meetings, ...
Agendar ou iniciar uma assistência remota
Para iniciar uma sessão, e promover uma assistência remota, nosso cliente deverá baixar e instalar o aplicativo Zoho Lens em seu smart phone. Temos a seguinte página inicial no Zoho Lens e podemos tanto agendar uma sessão quanto iniciar uma ...
Criar um Novo Projeto
O Zoho Projects é um software de gestão de projetos online que ajuda a administra com facilidade seus negócios. É uma solução fácil de usar para lidar com a alocação de pessoas e recursos no cumprimento dos objetivos. Para gerir bem um projeto ...
Como Registrar um Ticket Manualmente
O Ticket é uma forma de registrar os chamados e solicitações de suporte de clientes e usuários. Além disto, armazena todas as informações coletadas sobre o problema, histórico de atividades e comunicação com o cliente. Como Registrar um novo Ticket ...