logEvent - Detalha log de Informação, Erro e Warning

logEvent - Detalha log de Informação, Erro e Warning

void ozh.logEvent(string level, string action,string detail, bool notify);

Parâmetros

level, nível da notificação, ou seja, o tipo de log (Info, Error, Warning).
action, uma string relacionada a ação que foi realizada no CRM.
detail, string que carrega os detalhes da ação efetuada.
notify, variável booleana que indica se o log deve ser notificado ou não.


Aplicação 

Colher informações dada uma ação, e salvar esse registro de log no módulo associado.

Exemplo de uso

  1. ozh.logInfo ("Error", "Merge Accounts records ", Map().ToString, false);


    • Related Articles

    • Lembretes de e-mail

      As vezes precisamos tomar decisões de acordo com o tempo, reposta ou não resposta para quem enviamos um e-mail. O Zoho Mail possui essa funcionalidade para você coordenar melhor as ações sobre seus contatos, sejam eles internos ou externos a sua ...
    • Agendar envio de e-mail

      Um e-mail pode ser agendado e também pode ser recorrente pois existem contatos que devemos manter um diálogo com certa frequência. Por exemplo, se um cliente compra todo mês e há necessidade de confirmação previa por e-mail. O Zoho Mail oferece essa ...
    • Como Personalizar Modelos de E-mail

      Modelos de email tornam o envio de email simples e rápido. É possivel criar modelo de email para cotação, para notificação interna, notificação externa e mais. Nesse passo-a-passo temos descrito como criar um modelo de email para o módulo de ...
    • Contabilizando horas dentro de projeto

      O Zoho Projects permite fazer log de horas nas tarefas dentro de um projeto, dessa forma podemos contabilizar o tempo total gasto com um projeto e saber o tempo trabalhado por cada usuário. Existe duas formas de fazer um log de horas, podemos ...
    • Elementos de uma nova Sessão de assistência remota

      Ao iniciar uma assistência remota teremos a seguinte página inicial. Onde temos os itens que auxiliam a assistência remota e a câmera do cliente. Vamos detalhar cada item de ajuda. Com o Chat , podemos ter um diálogo com o cliente que ficará ...