Reportando Erros

Reportando Erros

Erros representam bugs, interferências, não conformidades e outros problemas encontrados no decorrer do projeto.

Nem sempre um projeto segue uma linearidade nas atividades e muitas vezes acontecem problemas. Tais problemas podem ser inseridos como Erros do projeto.

Essa área tem o objetivo de fazer o registro de um erro dentro do projeto assim como documentar como foi solucionado o problema.

Para registrar um erro dentro do projeto siga os seguintes passos.

1) Dentro do seu projeto na guia de módulos à esquerda encontre o módulo de Erros.





2) Clique em Apresentar Problema.







3) Entre com os dados do problema.



Título do Problema ---> Nome ao respectivo problema.
Descrição ---> Relato do problema.
Atribuir a ---> Usuário responsável pela gestão do problema.
Opções de lembrete ---> Quando o responsável será lembrado do problema.
Adicionar seguidores ---> Usuário que irão acompanhar o erro.
Data de Vencimento ---> Data limite para solução do problema.
Gravidade ---> Grau do problema.
Marco de liberação ---> Meta para liberação do problema.
Marco afetado ---> Meta afetada pelo problema.
Classificação ---> Tipo do problema.
É reproduzível? --> Verificação se o problema pode se repetir.
Sinalizar ---> Interno usuário do projetos, Externo usuários do projeto e clientes.


4) Clique em Adicionar.
    • Related Articles

    • Importando um arquivo de registros para os módulos.

      Os seus registros podem ser gerados fora do Zoho CRM, e depois importados para o módulo correspondente. Para facilitar a sua visualização, o sistema importa a partir de arquivos nos formatos de tabela mais comuns, que são xls, .xlsx, .vcf, ou .csv ...
    • Módulo Calendário

      O módulo calendário é um recurso do Zoho Projects onde podemos visualizar todas as atividades do projeto em um só lugar. Com o calendário podemos organizar reuniões com a equipe e manter todos informados, compartilhar o calendário com qualquer um da ...
    • Entendendo o Módulo Contatos

      Os contatos dentro do Zoho CRM são as pessoas com as quais você e sua equipe mantém comunicações comerciais em busca de novas oportunidades de negócios.     Um contato pode estar associado a uma conta, ou não, dependendo se sua venda é do tipo B2B ou ...