Todo aplicativo sofre alterações no seu ciclo de vida, para melhor atender os requisitos dos usuários. Com ZCheck-in não é diferente, logo para termos um aplicativo cada vez mais robusto e que atenda suas demandas algumas mudanças serão realizadas.
As vezes você pode se perguntar "meu ZCheck-in parou funcionar?!", provavelmente está recebendo alterações ou alguma atualização foi feita.
Para atualizar seu aplicativo siga os seguintes passos
Versão mobile-smartphone (celular).
1) Primeiro verifique se o navegador Chrome está atualizado.
a) Abra o Play Store e busque por Chrome, atualize ou instale se necessário. Se tudo estiver certo o único botão disponível será 'Abrir'.
2) Remova da tela e exclua o aplicativo ZCheck-in.
3) Entre nas configurações do celular.
4) Entre em Aplicativos.
5) Agora vá em Gerenciador de Aplicativos.
6) Encontre o Chrome e limpe a Cache.
Versão Desktop (Computador)
Pelo computador entre em zcheck.in e para atualizar basta pressionar Ctrl+F5 para obter a nova versão do ZCheck-in.
Dicas: Para registrar seu check-in nunca se esqueça de apertar o check-out abaixo do registro da visita, fique sempre atento a versão atual do ZCheck-in. É possível adicionar um novo Cliente Potencial clicando em "Informar um outro local".