Atualização do Aplicativo ZCheck-in

Atualização do Aplicativo ZCheck-in

Todo aplicativo sofre alterações no seu ciclo de vida, para melhor atender os requisitos dos usuários. Com ZCheck-in não é diferente, logo para termos um aplicativo cada vez mais robusto e que atenda suas demandas algumas mudanças serão realizadas.


As vezes você pode se perguntar "meu ZCheck-in parou funcionar?!", provavelmente está recebendo alterações ou alguma atualização foi feita.


Para atualizar seu aplicativo siga os seguintes passos 


Versão mobile-smartphone (celular).


1) Primeiro verifique se o navegador Chrome está atualizado. 
      a) Abra o Play Store e busque por Chrome, atualize ou instale se necessário. Se tudo estiver certo o único botão disponível será 'Abrir'.




2) Remova da tela e exclua o aplicativo ZCheck-in.

3) Entre nas configurações do celular.







4) Entre em Aplicativos.




       



5)  Agora vá em Gerenciador de Aplicativos.








6) Encontre o Chrome e limpe a Cache.







7) Entre em zcheck.in pelo Chrome e baixe novamente o aplicativo (Instruções para instalar).


Versão Desktop (Computador)


Pelo computador entre em zcheck.in  e para atualizar basta pressionar Ctrl+F5 para obter a nova versão do ZCheck-in.



Dicas: Para registrar seu check-in nunca se esqueça de apertar o check-out abaixo do registro da visita, fique sempre atento a versão atual do ZCheck-in. É possível adicionar um novo Cliente Potencial  clicando em "Informar um outro local".

    • Related Articles

    • Aplicativo Zoho Mail

      O Zoho Mail tem uma distribuição para dispositivos iOs e Android. Nesse app temos o e-mail e calendário integrados. Vamos utilizar a versão do Zoho Mail para Android.  Entre na Play Store, buque por zoho mail instale e aceite as permissões para ...
    • Registros - Atualização em massa

      Registros - Atualização em massa As operações em massa no Zoho CRM acontecem quando você tem um grande número de registros que precisam da mesma alteração, como por exemplo, todos os clientes em que o campo cidade éi 'BH' e você deseja colocar 'Belo ...
    • Registrar Visitas com o Z-Checkin

      O aplicativo ZCheck-in é um aplicativo desenvolvido pela Outthink. O mesmo obtém a sua localização em tempo real tanto de forma online como offline, este aplicativo está diretamente associado a ferramenta Zoho CRM, logo sua conta terá o histórico de ...
    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
    • Socorro, Meus Clientes Sumiram!

      Por vezes, em decorrência de falhas de internet, pode ocorrer dos dados do CRM no dispositivo móvel não corresponderem aos mais atuais, e até mesmo se ocultarem. Reiniciar CRM - Ressincronizar Dados Acesse o menu de "Hamburger" no canto superior ...