O aplicativo ZCheck-in é um aplicativo desenvolvido pela Outthink.
O mesmo obtém a sua localização em tempo real tanto de forma online como offline, este aplicativo está diretamente associado a ferramenta Zoho CRM, logo sua conta terá o histórico de localizações em que você esteve.
Para utilizar o Zcheck-in é muito fácil.
Com seu dispositivo entre no site zcheck.in, a página que aparecerá é a seguinte.
Clique primeiro em 2 Adicionar o app ZCheck-in à tela inicial, dessa forma o aplicativo funcionará offline, depois clique em Adicionar.
Depois disso conecte-se a sua conta Zoho CRM clicando no botão Conectar ao Zoho CRM.
Confirme em Accept, para que os dados de localização sejam salvou no Zoho CRM.
A primeira tela do aplicativo será.
No campo de pesquisa insira o nome da conta do seu cliente, selecione e os dados de localização serão obtidos.
Adicione alguma nota ou relato sobre a visita e depois clique em fazer Check-Out.
Pronto agora sua localização foi adicionada ao Zoho CRM
Related Articles
Registrar Visitas a Clientes
O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas. Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a ...
Como Registrar um Ticket Manualmente
O Ticket é uma forma de registrar os chamados e solicitações de suporte de clientes e usuários. Além disto, armazena todas as informações coletadas sobre o problema, histórico de atividades e comunicação com o cliente. Como Registrar um novo Ticket ...
Integração com Emails
Para fazer a integração siga os seguintes passos. 1) Na página principal clique em Configurações. 2) Na página de configurações nas opções de Canais clique em E-mail. 3) Agora clique no botão de Iniciar. 4) Escolha entre as opções de provedores de ...
Entendendo o Módulo Negócios
O módulo de Negócios do Zoho CRM permite você guardar e gerenciar os registros de seus negócios com contatos jurídicos ou físico. São esse negócios (ou vendas) que geram a receita para sua empresa. Cada negócio dentro desse módulo pode passar por ...
Personalizar o Domínio
O domínio do seu site é a forma como os clientes acessarão a plataforma de suporte do Desk, que por padrão, está no formato desk.zoho.com/portal/<nome da empresa ou departamento>. Sendo assim, é interessante personalizar este domínio para incluir a ...