Socorro, Meus Clientes Sumiram!

Socorro, Meus Clientes Sumiram!

Por vezes, em decorrência de falhas de internet, pode ocorrer dos dados do CRM no dispositivo móvel não corresponderem aos mais atuais, e até mesmo se ocultarem.

Reiniciar CRM - Ressincronizar Dados


Acesse o menu de "Hamburger" no canto superior esquerdo.




Role até a parte inferior do menu



Vá em Configurações



Acesse "Reiniciar Aplicativo"



Selecione "Reiniciar"



Confirme a reinicialização do CRM clicando em "Sim"



Aguarde alguns instantes até que todos os dados tenham sido novamente baixados da nuvem.



    • Related Articles

    • Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis

      Acessar cadastros de clientes no Zoho CRM para dispositivos móveis é simples. Existem algum métodos. Escolha o que lhe atenda melhor. Atenção: Caso esteja usando uma versão desatualizada do CRM para mobile, Os módulos no CRM que possuam nomes ...
    • Zoho CRM Para Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas. Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades: - Verificar clientes próximos - Check-in ...
    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
    • Registrar Visitas a Clientes

      O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas. Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a ...
    • Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

      Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...