Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis
O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS.
O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se desejar aprender mais sobre este método.
Instalar Zoho CRM Para Android
Acesse o Google Play e pesquise por "Zoho CRM"
Clique em Instalar
Permita acesso aos recursos solicitados
Primeiro Acesso
Acesse o aplicativo pela primeira vez e entre com login e senha.
Na sequência, os dados do CRM serão carregados para o aplicativo, de maneira a ficarem disponíveis mesmo que sem conexão com a internet.
Permita o envio de notificações
Clique em personalizar as configurações de segurança e privacidade.
A tela de privacidade e segurança é um pouco diferente do exibido abaixo nos equipamentos com sistema IOS.
Mantenha o bloqueio de aplicativo desativado e as notificações habilitadas
Pronto! Você será direcionado à página inicial do Zoho CRM em seu dispositivo móvel.
Related Articles
Zoho CRM Para Dispositivos Móveis
O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas. Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades: - Verificar clientes próximos - Check-in ...
Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis
Acessar cadastros de clientes no Zoho CRM para dispositivos móveis é simples. Existem algum métodos. Escolha o que lhe atenda melhor. Atenção: Caso esteja usando uma versão desatualizada do CRM para mobile, Os módulos no CRM que possuam nomes ...
Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM
Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
Registrar Visitas a Clientes
O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas. Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a ...
Como Criar Notas no CRM
As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...