Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo.


1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up.

2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar.








3) Após o registro, você receberá um email de confirmação. Clique em Confirm Account conforme abaixo:





4) Seu email será confirmado, e você verá a seguinte mensagem:






Pronto! Seu email já está validado com a Zoho.


5) Agora, voltando para a tela de cadastro no Zoho, na próxima tela aparecerão listados os principais produtos da Zoho, e a tela pode estar em inglês. Basta clicar no link do CRM, conforme abaixo:







6) Na tela de boas vindas, coloque o nome da empresa e telefone.

Depois, altere o fuso horário para Brasília.









7) Altere o Idioma para Português:









8) Altere o país para Brasil:









9) Desmarque a opção Load Sample Data e clique em Get Started:






10) Você será direcionado para a tela inicial do Zoho CRM:





Pronto! Agora a sua conta do Zoho CRM está pronta para ser usada!


    • Related Articles

    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
    • Como Personalizar Sua Organização

      Sabia que o CRM pode ser personalizado com a identidade e estilo da sua empresa?Além disso, você pode informar os dados de contato para que os mesmos sejam exibidos para os clientes ao gerar um orçamento ou enviar e-mail, por exemplo. 1) Para ...
    • Excluir sua conta Zoho.

      Para excluir sua conta Zoho clique em definições, na aba lateral, e escolha a opção fechar conta. Para eliminar todas as informações da sua conta e dados de serviço clique em "Cancelar organização". Sua senha será requisitada como forma de confirmar ...
    • Como Criar Notas no CRM

      As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...
    • Como Criar Eventos

      Para organizar as atividades da equipe de vendas, o Zoho CRM tem o módulo Atividades. Uma atividade no CRM pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas. Pode-se criar um Evento a partir do módulo Atividades. Ou pode-se criar uma atividade na ...