Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM
Criar
um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o
passo a passo.
1)
Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up.
2)
Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone.
Clique em Registrar.
3)
Após o registro, você receberá um email de confirmação. Clique
em Confirm Account conforme abaixo:
4)
Seu email será confirmado, e você verá a seguinte mensagem:
Pronto!
Seu email já está validado com a Zoho.
5)
Agora, voltando para a tela de cadastro no Zoho, na próxima tela
aparecerão listados os principais produtos da Zoho, e a tela pode
estar em inglês. Basta clicar no link do CRM, conforme abaixo:
6)
Na tela de boas vindas, coloque o nome da empresa e telefone.
Depois,
altere o fuso horário para Brasília.
7)
Altere o Idioma para Português:
8)
Altere o país para Brasil:
9)
Desmarque a opção Load Sample Data e clique em Get Started:
10)
Você será direcionado para a tela inicial do Zoho CRM:
Pronto!
Agora a sua conta do Zoho CRM está pronta para ser usada!
Related Articles
Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis
O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
Como Personalizar Sua Organização
Sabia que o CRM pode ser personalizado com a identidade e estilo da sua empresa?Além disso, você pode informar os dados de contato para que os mesmos sejam exibidos para os clientes ao gerar um orçamento ou enviar e-mail, por exemplo. 1) Para ...
Excluir sua conta Zoho.
Para excluir sua conta Zoho clique em definições, na aba lateral, e escolha a opção fechar conta. Para eliminar todas as informações da sua conta e dados de serviço clique em "Cancelar organização". Sua senha será requisitada como forma de confirmar ...
Como Criar Notas no CRM
As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...
Como Criar Eventos
Para organizar as atividades da equipe de vendas, o Zoho CRM tem o módulo Atividades. Uma atividade no CRM pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas. Pode-se criar um Evento a partir do módulo Atividades. Ou pode-se criar uma atividade na ...