Filtros Inteligentes - Newsletters e Notificações.
O Zoho Mail apresenta dois filtros ditos inteligentes (Newsletters e Notification) que filtram, movem para respectivas pastas e etiquetam automaticamente novos e-mails, você pode também criar um
novo filtro.
Dependendo de como você deseja agir com os e-mail que chegam na caixa de entrada podemos optar por habilitar esses filtros ou não.
Para habilitar/desabilitar siga as instruções.
1) Entre na configurações do Zoho Mail
, entre na seção Correio e depois clique em Filtros.
2) Habilite ou desabilite os filtros inteligentes no botão de habilitação.
Related Articles
Filtros
Os filtros no Zoho Mail executam ações sob os e-mails de entrada e/ou saída de acordo com condições estabelecidas, isso permite organizar, classificar, excluir, arquivar, encaminhar, etc, todos os e-mails dentro de uma pasta. Para criar um novo ...
Como Personalizar Modelos de E-mail
Modelos de email tornam o envio de email simples e rápido. É possivel criar modelo de email para cotação, para notificação interna, notificação externa e mais. Nesse passo-a-passo temos descrito como criar um modelo de email para o módulo de ...
Ler e-mail marcar como lidos ou não lidos definir sinalizadores
Os e-mails por padrão chegam na caixa de entrada lista segue a ordem cronológica de recebimento. As ações comuns que podemos fazer com um e-mail são: ler, organizar, encaminhar ou responder e-mails. Ler um e-mail corresponde bem mais do que ...
Lembretes de e-mail
As vezes precisamos tomar decisões de acordo com o tempo, reposta ou não resposta para quem enviamos um e-mail. O Zoho Mail possui essa funcionalidade para você coordenar melhor as ações sobre seus contatos, sejam eles internos ou externos a sua ...
Personalizar Campos e Layouts
Os layouts controlam a organização dos campos e seções relacionadas na página do módulo de um departamento. Cada módulo tem seu próprio layout, que consiste nos campos padrão e personalizado. Eles também determinam quais campos são visíveis, “apenas ...