Marcar como Spam e Não-Spam

Marcar como Spam e Não-Spam

É muito inconveniente quando recebemos e-mails do tipo spam, que acabam por vezes enchendo nossa caixa de entrada. Outro caso que pode acontecer é quando um contato surge como spam e encontrar tal contato pode tomar bastante tempo na caixa de spam.

Para resolver o problema com spam o Zoho Mail utiliza o conceito de Lista branca e Lista negra, onde podemos classificar E-mails e/ou domínios como não-spam ou spam.

Para adicionar um e-mail ou domínio nas listas de classificação siga os seguintes passos.

1) Entre nas configurações clicando no botão .





2) Role a página até encontrar o módulo de Listas anti-spam e selecione-o.






3) Agora adicione os endereços a Lista branca que são confiáveis e a Lista negra os que considerados como spam (digite e pressione enter), é possível classifica um domínio inteiro clicando na aba de Domínios.







4) Existe uma forma mais rápida de adicionar um endereço de e-mail a lista negra. Na caixa de entrada clique no check-box do e-mail suspeito e clique em Marcar como spam.






5) Se um e-mail estiver classificado de forma errada como spam é possível reverter entrando na caixa de spam, selecionando o check-box e clicando em Marcar como não-spam.



    • Related Articles

    • Ler e-mail marcar como lidos ou não lidos definir sinalizadores

      Os e-mails por padrão chegam na caixa de entrada lista segue a ordem cronológica de recebimento. As ações comuns que podemos fazer com um e-mail são: ler, organizar, encaminhar ou responder e-mails.  Ler um e-mail corresponde bem mais do que ...
    • Como Personalizar Modelos de E-mail

      Modelos de email tornam o envio de email simples e rápido. É possivel criar modelo de email para cotação, para notificação interna, notificação externa e mais. Nesse passo-a-passo temos descrito como criar um modelo de email para o módulo de ...
    • Personalizar Campos e Layouts

      Os layouts controlam a organização dos campos e seções relacionadas na página do módulo de um departamento. Cada módulo tem seu próprio layout, que consiste nos campos padrão e personalizado. Eles também determinam quais campos são visíveis, “apenas ...
    • Como Cadastrar Contas e Contatos

      Contas e contatos são grupos que estão presentes dentro do modulo clientes, que será onde você ira guardar as informações de um cliente seja ele um membro ou uma empresa. Empresas serão gerenciadas pela aba de contas e seus membros serão os contatos. ...
    • Como Liberar Espaço no Zoho Mail

      Por vezes, é necessário liberar espaço de nossa caixa de e-mail do Zoho Mail, porém, a ferramenta possui algumas limitações que precisam ser contornadas, pois, operações para mover, excluir mais de 300 e-mails por vez, não funcionarão. A solução para ...