Alterar Logotipo e Nome do Portal

Alterar Logotipo e Nome do Portal

Incluir o Logotipo da empresa nos canais de suporte é importante para identificar a organização e ser reconhecido pelos clientes.


Para alterar o Logotipo da Empresa

1º-  Clique na engrenagem no canto superior direito (ou pressione a tecla 's' caso não esteja editando algum texto ).





2º- Na sessão GERAL, clique em 'Reposicionamento da marca'.





3º- Altere as imagens de Logotipo da Empresa e Favicon.





Logotipo da empresa --> Este é o logotipo que ira aparecer no canal de suporte e para os agentes da organização.
Favicon --> Icone que aparece no canto superior esquerdo na aba do site.
URL de linkback do logotipo --> Link da página que o cliente sera redirecionado caso clique no logotipo da empresa.




Para alterar o Nome do Portal

Após acessar o menu 'Reposicionamento da marca'
1º- clique em 'Nome do portal' na barra lateral esquerda.




2º- Edite o nome do portal e clique em Salvar para finalizar.
    • Related Articles

    • Personalizar Campos e Layouts

      Os layouts controlam a organização dos campos e seções relacionadas na página do módulo de um departamento. Cada módulo tem seu próprio layout, que consiste nos campos padrão e personalizado. Eles também determinam quais campos são visíveis, “apenas ...
    • Organizar e Renomear Módulos

      Os Módulos são conjuntos de funções padronizadas que dão acesso á diferentes partes no Zoho. A opção de organizar módulos permite às organizações exibir apenas o número relevante de módulos e ocultar os indesejados. Os módulos ocultos não serão ...
    • Calendário - Criar e Compartilhar

      O Zoho Mail utiliza o aplicativo Calendário para organizar seus eventos, com o Calendário você pode adicionar, excluir, ajustar lembretes, definir recorrências, compartilhar e fazer o acompanhamento da sua programação. Para além de uma simples agenda ...
    • Horário Comercial e Feriados

      Definir horários comerciais e feriados fazem com que algumas funcionalidades de automação no Desk possam ser habilitadas, tais como SLA - Níveis de Serviço, regras de atribuição, filas, entre outras. Esta configuração é ainda mais importante quando a ...
    • Como Cadastrar Contas e Contatos

      Contas e contatos são grupos que estão presentes dentro do modulo clientes, que será onde você ira guardar as informações de um cliente seja ele um membro ou uma empresa. Empresas serão gerenciadas pela aba de contas e seus membros serão os contatos. ...