Modos de Exibição

Modos de Exibição

Os modos de exibição servem para ordenar e categorizar seus registros.


As exibições  ajudam a priorizar trabalho dando a visão dos registros que você mais precisa. Temos no Zoho CRM três modos de exibição: Visualização tabular (Lista), Exibição de Kanban, Visualização da tela.





Visualização Tabular – Neste tipo de visualização os registros são agrupados de acordo com o critério de escolha (Nome, Empresa, Telefone, etc), que depende do módulo em que se está,  estes critérios criam as colunas de agrupamento.


Exibição de Kanban – Este tipo de visualização permite organizar os registros de forma mais compreensiva, quando temos algum tipo de processo em que os registros precisam passar por etapas ou estágios, por exemplo a conversão de um Cliente potencial, esse tipo de registro pode ter alguns estágios (Fazer primeiro contato, Retomar contato, Reunião de apresentação) até virar uma conta/contato e/ou negócio.






Confira mais sobre este tipo de visualização em https://zoho.outth.ink/portal/kb/articles/exibicao-kanban


Visualização da tela – Este tipo de visualização é a forma mais flexiva de customização para visualizar seus registros. Você monta o seu próprio layout de exibição dos registros, colocando os campos importantes de visualização.












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