Modos de Exibição - Tela (Canvas)

Modos de Exibição - Tela (Canvas)


Este modo de exibição é a forma mais flexiva de customização para visualizar seus registros. Nesse modo de exibição você pode monta o seu próprio layout para seus registros, colocando campos importantes de visualização.

Diferente dos outros modos de exibição é possível colocar imagens do registro para uma melhor identificação, alinhar e ordenar os campos, trocar a cor do campo  adicionar botões customizáveis, alterar a fonte o estilo e tamanho . Clicando no ícone de visualização da tela  seus registros serão dispostos de acordo com a tela  criada. 






Para montar sua própria visualização de tela siga os passos.


1. Clique em editar. Você será direcionado para a página de edição.










2.Configure o layout, segure e arraste os campos necessários e depois salve.




    • Related Articles

    • Modos de Exibição

      Os modos de exibição servem para ordenar e categorizar seus registros. As exibições  ajudam a priorizar trabalho dando a visão dos registros que você mais precisa. Temos no Zoho CRM três modos de exibição: Visualização tabular (Lista), Exibição de ...
    • Modos de Exibição - Kanban

      O Kanban é um do modos de exibição dos registros. Este tipo de visualização é interessante quando temos um processo que respeita etapas ou estágios (exemplo situação do Cliente potencial), organizando assim os dados para uma melhor compreensão. ...
    • Modos de Exibição - Tabular (Lista)

      Este modo de exibição dispõem seus registros na forma de lista, ordenados na forma ascendente ou descendente, a primeira forma dispõem os registros do menor para o maior ou ordem alfabética. A segunda forma lista os registros de forma contrária. As ...
    • Elementos de uma nova Sessão de assistência remota

      Ao iniciar uma assistência remota teremos a seguinte página inicial. Onde temos os itens que auxiliam a assistência remota e a câmera do cliente. Vamos detalhar cada item de ajuda. Com o Chat , podemos ter um diálogo com o cliente que ficará ...
    • Mapeamento de conversão de Cliente potencial.

      Os campos preenchidos no módulo Cliente Potencial são convertidos automaticamente para os campos da nova conta e contato. Nesse caso, o mapeamento de conversão pode ser editado de acordo com a necessidades do seu negócio. 1) Na página inicial do CRM ...