Registrar Visitas a Clientes

Registrar Visitas a Clientes

O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas.

Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a cliente sejam feitas  em locais com pouca cobertura de celular e dados. Para estes casos, utilize a ferramenta Z Check-In

Acesse o cadastro do cliente sendo visitado.


Existem algumas formas de se encontrar um cadastro de cliente. Consulte o artigo Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis para maiores informações.

Registrar Check-in


Clique no ícone de local na parte inferior da tela.



Clique em "Novo Evento" para registrar um check-in neste cliente.



Você receberá uma mensagem de sucesso. Caso contrário, tente novamente.



Será inserido ao cadastro do cliente dois registos relacionados a saber:

1 nota referente ao check-in, contendo mapa e outras evidências de que o check-in foi feito de fato no cliente ou não.

1 evento referente ao check-in.



Relate a sua visita!


Clique no evento para exibir seus detalhes.



Vá até a aba detalhes



Clique em editar (simbolo de lápis).

Relate a sua visita e os assuntos tratados no campo descrição.



    • Related Articles

    • Zoho CRM Para Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas. Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades: - Verificar clientes próximos - Check-in ...
    • Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis

      Acessar cadastros de clientes no Zoho CRM para dispositivos móveis é simples. Existem algum métodos. Escolha o que lhe atenda melhor. Atenção: Caso esteja usando uma versão desatualizada do CRM para mobile, Os módulos no CRM que possuam nomes ...
    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
    • Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

      Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
    • Como Criar Notas no CRM

      As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...