O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas.
Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a cliente sejam feitas em locais com pouca cobertura de celular e dados. Para estes casos,
utilize a ferramenta Z Check-In
Acesse o cadastro do cliente sendo visitado.
Registrar Check-in
Clique no ícone de local na parte inferior da tela.
Clique em "Novo Evento" para registrar um check-in neste cliente.
Você receberá uma mensagem de sucesso. Caso contrário, tente novamente.
Será inserido ao cadastro do cliente dois registos relacionados a saber:
1 nota referente ao check-in, contendo mapa e outras evidências de que o check-in foi feito de fato no cliente ou não.
1 evento referente ao check-in.
Relate a sua visita!
Clique no evento para exibir seus detalhes.
Vá até a aba detalhes
Clique em editar (simbolo de lápis).
Relate a sua visita e os assuntos tratados no campo descrição.
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