Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis

Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis

Acessar cadastros de clientes no Zoho CRM para dispositivos móveis é simples. Existem algum métodos. Escolha o que lhe atenda melhor.

Atenção: Caso esteja usando uma versão desatualizada do CRM para mobile, Os módulos no CRM que possuam nomes personalizados aparecerão com seus nomes padrão.

Acessar o módulo diretamente e encontrar o cliente pelo nome na lista


Clique no menu de "Hamburger" no canto superior esquerdo




Selecione o módulo que se deseja ver o cadastro do cliente, exemplo: Clientes Potenciais.



Os registros estarão classificados em ordem alfabética



Clicar no nome do registro levará à página de detalhes.


Pesquisar em todos os módulos


Em qualquer página do Zoho CRM, clique na lupa no canto superior direito



Digite parte do nome da pessoa, empresa, parte do telefone, e-mail, classificação ou praticamente qualquer campo que se refira ao cliente sendo buscado.



Acesse o registro do cliente desejado ou informação relativa a ele.




Ver clientes próximos


Acesse o módulo Clientes Potenciais, Contas ou Contatos conforme o caso.

Clique no símbolo de mapa no canto superior direito.




Opcionalmente, pode-se pesquisar clientes em outro local que não o atual, ou filtrar os resultados de acordo com uma vista do CRM.



Clique no marcador no mapa para exibir o nome do cliente.



Clicar no nome do cliente levará aos detalhes daquele registro.



    • Related Articles

    • Zoho CRM Para Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas. Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades: - Verificar clientes próximos - Check-in ...
    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
    • Registrar Visitas a Clientes

      O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas. Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a ...
    • Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

      Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
    • Como Criar Notas no CRM

      As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...