Zoho CRM Para Dispositivos Móveis
O Zoho CRM pode ser utilizado em dispositivos móveis, o que é particularmente útil para equipes externas.
Além disto, sendo utilizado em dispositivos móveis, acrescenta-se ao CRM as seguintes funcionalidades:
- Verificar clientes próximos
- Check-in / check-out de visita. Evidenciando assim a presença ou não de um membro de nossa equipe externa em um cliente.
- Gravar ligações
- Associar chamadas recebidas e realizadas ao histórico do cliente.
Conteúdo
Related Articles
Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis
O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
Acessar Cadastros de Clientes no Zoho CRM para Dispositivos Móveis
Acessar cadastros de clientes no Zoho CRM para dispositivos móveis é simples. Existem algum métodos. Escolha o que lhe atenda melhor. Atenção: Caso esteja usando uma versão desatualizada do CRM para mobile, Os módulos no CRM que possuam nomes ...
Registrar Visitas a Clientes
O Zoho CRM para mobile oferece recursos de check-in / check-out, facilitando a geração de relatórios de relatórios e o acompanhamento efetivo das visitas. Entretanto, esta funcionalidade não apresentará desempenho satisfatório caso as visitas a ...
Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM
Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
Como Criar Notas no CRM
As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...