As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM.
Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, estamos usando o módulo "Contatos".
Para adicionar uma nota, basta clicar em "Notas" ou no sinal de mais (+), as notas auxiliam em fazer observações importantes sobre clientes e/ou negócios.
Agora basta digitar no campo abaixo de Notas ("Adicionar uma observação..."), e clicar em Salvar.
O CRM salva automaticamente o usuário que criou a nota, e a data e hora. Para criar mais notas, basta clicar no campo "Adicionar uma observação...". Na Lista Relacionada, ao lado de Notas, temos o número de notas sobre esse registro. No nosso exemplo, só temos 1 Nota.
Related Articles
Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM
Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
Como criar Chamadas
A Atividade do tipo Chamada serve para registrar as ligações telefônicas recebidas e realizadas, assim como detalhes tais como duração, data e hora, notas, etc. Pode-se criar uma chamada partir do módulo Atividades, clicando em + Chamar. Atividades ...
Como Criar Eventos
Para organizar as atividades da equipe de vendas, o Zoho CRM tem o módulo Atividades. Uma atividade no CRM pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas. Pode-se criar um Evento a partir do módulo Atividades. Ou pode-se criar uma atividade na ...
Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis
O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...
Como Criar Tarefas
Para organizar as atividades da sua equipe de vendas, o Zoho CRM disponibiliza o módulo Atividades. Neste campo, uma atividade pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas. Para criar uma atividade, basta colocar a setinha do mouse sobre ...