Como Criar Eventos

Como Criar Eventos

Para organizar as atividades da equipe de vendas, o Zoho CRM tem o módulo Atividades.

Uma atividade no CRM pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas.

Pode-se criar um Evento a partir do módulo Atividades.



Ou pode-se criar uma atividade na entidade desejada (Contato, Contas, Negocios, etc).
Ao clicar na entidade desejada, acesse na lista relacionada à esquerda o item Atividades em aberto" e clique no sinal de mais (+).

Segue abaixo passo-a-passo para criar uma atividade do tipo Evento.

Um evento é uma atividade que acontece em um determinado local e hora.

Clique em "Atividades em Aberto", Clique no botao "+" e selecione "Evento".



As informações básicas a serem preenchidas são: Nome do evento, local, data e hora de início e término. Pode-se incluir participantes para o evento, que podem ser um contato do CRM ou outro usuário do CRM.
O evento pode estar relacionado




O evento pode estar relacionado à um contato ou um cliente potencial. Nesse exemplo o evento está reçacionado com o contato Maria Aparecida.



Pode-se ter eventos recorrentes, como por exemplo, reuniões semanais.
Selecione a data e hora de início e término, e o tipo de repetição, como semanalmente, diariamente, mensalmente, etc.
Escolha quantas vezes desaja que o evento se repita e salve.





    • Related Articles

    • Como Criar a Sua Conta no Zoho CRM

      Criar um novo usuário no Zoho CRM é simples e rápido. Confira abaixo o passo a passo. 1) Primeiro, clique aqui para fazer o sign-up. 2) Depois, coloque o nome da sua Empresa, seu email, senha e telefone. Clique em Registrar. 3) Após o registro, você ...
    • Como criar Chamadas

      A Atividade do tipo Chamada serve para registrar as ligações telefônicas recebidas e realizadas, assim como detalhes tais como duração, data e hora, notas, etc. Pode-se criar uma chamada partir do módulo Atividades, clicando em + Chamar. Atividades ...
    • Como Criar Notas no CRM

      As notas servem para documentar interações e evoluções relativas a clientes, negócios e quaisquer outros módulos do CRM. Todo tipo de registro no CRM contém uma "Lista Relacionada" com todos os tipos de registros associados a ele. Nesse exemplo, ...
    • Como Criar Tarefas

      Para organizar as atividades da sua equipe de vendas, o Zoho CRM disponibiliza o módulo Atividades. Neste campo, uma atividade pode ser de 3 tipos: Tarefas, Eventos ou Chamadas. Para criar uma atividade, basta colocar a setinha do mouse sobre ...
    • Instalar o Zoho CRM em Dispositivos Móveis

      O Zoho CRM possui versões para dispositivos móveis com sistema Android e IOS. O Zoho CRM pode ser instalado remotamente, pelo administrador, no celular no usuário, se estiver utilizando a ferramenta Zoho MDM - Mobile Device Manager. Consulte-nos se ...